sexta-feira, 11 de setembro de 2009

estamos de volta!!!! Esse merece!!!

JÁ COMEÇANDO DIZENDO QUE ESTE É O RELATO DE UMA FANÁTICA POR MC DONALD'S.

Gosto tanto que já tive caricatura modelada com um BigMac na mão. Meu namorado e alguns amigos me culpam por os ter viciado em Mc, ou seja. Estou pessoalmente MUITO decepcionada pois é uma marca que eu vestia a camisa.

Sempre que não consigo sair para almoçar e estou naquele dia de cão no escritorio, peço lanche na Mc Entrega de Salvador, porém desta vez fiquei perplexa com o que sucedeu:

Fiz um pedido cerca de 12h10 pelo telefone da Mc Entrega.

As 13h30 o pedido ainda não havia chegado e liguei para reclamar, quando fico sabendo que meu pedido sequer foi registrado e se eu queria fazê-lo de novo.

OOOOOIII?!?!? Tipo passaram 1 hora e vinte minutos de espera, o pedido não foi feito e eles simplesmente perguntam se eu gostaria de repeti-lo???????

ahhhhhh...comigo NÃOOO!!!!

Peço pra falar com a gerente e depois d emuita demora, não mais que de repente a ligação "cai"!

Ligo novamente, uma pessoa se identificou como gerente e disse que iria verificar o que ocorreu e mais uma vez, um bom tempo esperando na linha, a ligação "caiu"...

Mais um vez insiti , já estressada. com cerca de 2 horas de MUITA fome, e chateação e uma outra gerente, um pouquinho mais educada e melhor treinada me atendeu, e informou que "infelizmente , realmente o pedido não foi registrado, a atendente errou e se eu ainda quizesse fazer o pedido pediria pra entregarem mais rápido do que o prazo de 40 min que sempre dão."

Com todo ódio do mundo tive que aceitar pq naquele horario já nao iria mais encontrar nenhum restaurante com comida que prestasse e meu horario de almoço ja tinha acabado nessas ligações.

O lanche chegou e não descontaram nem mesmo a taxa de R$ 6,00 de entrega.

Resumo:

Não registraram meu pedido e não me deram a menor satisfação sobre isso.

Perguntaram se eu queria repetir o pedido depois de 1h20 esperando, como se fosse um procedimento comum.

Me fizeram de palhaça no telefone

Paguei pelo serviço de entrega CARO, e não tive esse serviço com qualidade.

Uma marca como a MC Donal'ds não ter pessoal treinado em suas franquias, jogando a imagem na marca no LIXO desta forma????

Por isso que o mascote deles é um PALHAÇO!

ODEIOMUITOTUDOISSO..

Beijos e FIQUEM ESPERTOS!

Nenhum comentário: